Sobre o Sindhobar

Missão

Representar e defender os interesses dos empresários do setor de hotéis, restaurantes, bares e similares, promovendo o desenvolvimento sustentável do setor, a geração de renda, e a qualidade dos serviços prestados.

• Comprometimento com a ética,
  • Transparência,
  • Responsabilidade representativa,
  • Valorização do empreendedorismo,
  • Inovação,
  • Qualidade,
  • Diálogo e cooperação entre os associados,
  • Respeito com toda a base.

Bem-vindos ao Sindicato Patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares - SINDHOBAR, a voz das empresas do setor de hospedagem e alimentação fora do lar do Distrito Federal. Somos uma entidade que representa as empresas desse setor, lutando por seus interesses e direitos junto às autoridades competentes.
Nossa missão é promover um ambiente de negócios saudável e favorável ao crescimento econômico, buscando sempre a valorização do setor empresarial e o seu desenvolvimento. Trabalhamos incansavelmente para defender os in
teresses das empresas que representamos, orientando-as e representando-as em negociações coletivas e outros assuntos pertinentes ao setor. Somos a ponte entre as empresas e o governo, trabalhando em conjunto para promover um ambiente econômico mais favorável para todos.
Além disso, o Sindhobar tem como objetivo promover a competitividade e a sustentabilidade das empresas no mercado, oferecendo serviços e benefícios exclusivos para os nossos associados. Oferecemos, assessoria jurídica, consultoria trabalhista, treinamentos, cursos, convênios com o Sesc, Senac, Sebrae e outros serviços que visam aprimorar a gestão das empresas.
Acreditamos que, juntos, as empresas associadas ao sindicato patronal têm mais força e capacidade de influenciar as decisões políticas e econômicas do país. Por isso, convidamos todas as empresas do setor a se juntarem a nós e fortalecerem nossa atuação em defesa dos interesses da base empresarial.
O Sindhobar está comprometido em trabalhar em prol do crescimento das empresas. Junte-se a nós e faça parte dessa luta!

Venha fazer parte de nossa luta buscando a transformação do nosso Sindicato em uma agência de serviços que venha a atender as expectativas e necessidades da categoria, este SINDHOBAR têm, com freqüência, ampliado os serviços prestados aos seus associados. Além das atividades rotineiras disponíveis em nossa sede, damos destaque a outros benefícios oferecidos para os nossos associados como: assessoria jurídica gratuita, convênios de descontos, SESC, SENAC, dentre outros.

Alguns desses benefícios podem ser estendidos para outros beneficiários (sócios, empregados, familiares) bastando para tanto, entrar em contato conosco e esclarecer as suas dúvidas. O SINDHOBAR tem sempre o seu foco voltado à busca de melhorias nos serviços prestados para os seus associados e, em breve, outros serviços estarão à sua disposição. A força do seu Sindicato faz crescer a sua empresa.

Dirigentes

Mandato 2023-2026