Sindhobar realizou encontro com empresários do setor

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar) realizou, no Senac da 903 sul, no dia 10 de outubro, o 3º Workshop Empresarial Sindhobar.

O encontro reuniu empresários do setor de restaurantes, hotelaria, bares, lanchonetes e similares, com o objetivo de levar informações sobre as ações que o Sindicato tem realizado em prol do setor.

O presidente do Sindhobar, Jael Antonio da Silva, explicou que o 3º Workshop foi um evento que procurou levar aos empresários, todas as ações que o Sindhobar está fazendo em prol do setor e levantar questões que possam ajudá-los com seus problemas e com suas dúvidas. “Eu acho que as palestras apresentadas aqui, foram de excelente qualidade. A gente conseguiu mostrar e alertar o empresário, que nós precisamos estar cada vez mais unidos para poder superar as dificuldades que estão surgindo”, ressaltou Jael.

O presidente do Sindhobar fez um apelo para que os empresários do setor participem mais das ações do Sindicato e aqueles que não são associados, venham fazer parte do Sindhobar. “Hoje ficou provado aqui que, se nós não estivermos juntos com um sindicato forte, com um grupo significativo de empresários atuando dentro do Sindicato, de forma econômica e financeira, participativa, trocando ideias e buscando alternativas para o setor, nós não vamos chegar a lugar nenhum”, completou o presidente Jael.

O 3º Workshop Empresarial Sindhobar tratou de temas como gorjeta, Ifood, sistema de delivery, gestão e planejamento, boas práticas na manipulação de alimentos, hotéis Lixo Zero, reforma tributária, entre outros temas de relevância para o setor.

Ascom Sindhobar  (61) 98156-2794