Sindhobar e ACIC visam o fortalecimento de bares e restaurantes de Ceilândia

O presidente do Sindicato Patronal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Distrito Federal (Sindhobar), Jael Antonio da Silva, realizou uma visita ao Beer House, referência de bar e restaurante na região da Ceilândia. O objetivo é fortalecer o circuito gastronômico do Distrito Federal, destacando o papel dos estabelecimentos locais na promoção da cultura e da economia da região.

Durante a visita, o presidente do Sindhobar pôde conhecer de perto a estrutura do Beer House, seus produtos e a contribuição à economia local, gerando empregos e fomentando o turismo.

“O Beer House é um exemplo de como a gastronomia pode ser um motor de desenvolvimento econômico e social. Estabelecimentos como este são fundamentais para o fortalecimento do circuito gastronômico do DF e estamos aqui para reconhecer e apoiar iniciativas que elevem a gastronomia local”, afirmou Jael.

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Ceilândia (ACIC) também estiveram presentes na visita, onde as duas instituições, em parceria com o Beer House e outros estabelecimentos locais, pretendem dar mais notoriedade aos empreendimentos da região. Entre as iniciativas planejadas, estão a realização de eventos gastronômicos, campanhas de marketing conjunto e a capacitação de empresários e trabalhadores do setor, visando a melhoria contínua dos serviços oferecidos.

“Ceilândia tem um potencial enorme e iniciativas como essa são essenciais para dar visibilidade ao que temos de melhor. O Beer House não é apenas um bar e restaurante, é um símbolo da nossa cultura e do nosso empreendedorismo”, ressaltou o presidente do Sindhobar, Jael Antonio da Silva.

Fonte: timesbrasilia.com.br / foto: Divulgação ASCOM – ACIC