Precisando de seguros? Confira mais uma parceria do Sindhobar

Sabia que nos últimos meses ocorreram várias mortes no DF e muitas empresas tiveram que arcar com indenizações por não possuírem apólice de seguro vigente?

A Convenção Coletiva de Trabalho SECHOSC/DF – SINDHOBAR/DF da qual a sua empresa está vinculada, prevê a contratação obrigatória do seguro de vida para todos os funcionários, independentemente da empresa ser associada ou não à entidade sindical.

Importante frisar que a Porto Seguro é a única seguradora que possui o crivo jurídico de ambos os sindicatos em suas condições gerais, especiais e particulares e atende na íntegra a CCT, sendo a opção mais segura para contratação.

Por apenas R$ 6,33 por vida, garanta a segurança para os funcionários e a tranquilidade da sua empresa!

Acesse o site: https://www.macrosegseguros.com.br/CotaçãoExpress.html

preencha as informações da sua empresa e receba em até 48 horas o seu Kit Apólice.

Os casos relacionados ao coronavírus (COVID-19) serão amparados pela cobertura securitária, observado um período de carência de 90 (noventa) dias, a partir da data de contratação.

No aguardo de seu contato, ficamos à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

MACROSEG Seguros Sindicais
Sucursal DF