Convocatória para o Concurso de Gastronomia Argentina no Distrito Federal

A Embaixada da Argentina, o SINDHOBAR, FECOMÉRCIO-DF e o SENAC-DF lançam o primeiro Concurso de Gastronomia Argentina no Distrito Federal, uma celebração única da rica culinária argentina mesclada com o talento brasileiro, convidando todos os estabelecimentos do DF a participar desta experiência culinária!

Estamos à procura de sabores autênticos e do prato argentino melhor recriado! Não perca essa chance do seu estabelecimento gastronômico mostrar seu talento e paixão pela culinária argentina participando desse festival que movimentará a cena gastronômica do DF durante todo o mês de novembro.

Detalhes do Concurso:
– Inscrições: Abertas do dia 16 a 30 de setembro de 2024.

Inscreva-se aqui!

– Período do Concurso: Todo o mês de novembro de 2024.
– Premiação: O restaurante ganhador terá direito a participar do Torneio Nacional de Chefs da República Argentina – Edição 2025.
– Votação: O estabelecimento premiado será o mais votado pelo público por meio de um formulário online.

Regulamento: Um regulamento detalhado acompanha esta convocatória. É essencial que todos os participantes o leiam atentamente para garantir a conformidade com as diretrizes do concurso.

Acesse aqui o regulamento!

Para mais informações, entre em contato com:
Seção Econômica-Comercial da Embaixada da Argentina:
E-mail: comercial-ebras@mrecic.gov.ar / secaocomercialebras@gmail.com
Telefone: +55 61 3212-7600 / 61 3212-7609