ABRASEL-DF tem novo comando

Beto Pinheiro (centro), sócio proprietário do restaurante Coco Bambu e primeiro vice-presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília – SINDHOBAR, foi eleito presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-DF. A entidade, que é uma organização de cunho associativo empresarial, cuja missão é representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no país, tendo à frente agora, um representante do sindicato, tem tudo para avançar.

Uma vez que os projetos e objetivos são muito mais convergentes. Beto Pinheiro é reconhecido pelo excelente profissional e sua grande capacidade política e de conciliação. Com sua eleição, a expectativa é de que o setor de bares, restaurantes e similares só tem a ganhar.