Sindhobar - Cominicação

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DO SINDHOBAR AO JORNAL DO GUARÁ

Esta entrevista ao Jornal do Guará e a Folha de Aguas Claras é um alerta a todos os empresários do setor de bares, restaurantes e hotéis, para mostrar a nossa fragilidade e a quantidade de problemas que nos afetam e que precisam ser urgentemente resolvidos.

Além dos problemas citados na excelente matéria dos dois jornais, aproveitando para agradecer ao Alcir Souza e ao Rafael pela oportunidade que deram ao SINDHOBAR de expor todas estas questões, quero ainda destacar: A Lei do Silêncio, o Combate a informalidade e Irregularidade, Regulamentação dos Grandes Geradores de Resíduos com uma política da Logística Reversa, Regulamentação da Lei Dos Canudos, Diversas Leis Inconstitucionais, Revogação da Substituição Tributária, Aumento do Limite do Simples Local e tantas outras questões que nos afetam e trazem prejuízo ao nosso segmento.

Fica aqui meu apelo, da necessidade urgente do engajamento de todos os empresários da hospedagem e da alimentação fora do lar na defesa destas questões todas e a única forma delas se concretizarem é vocês estarem dentro do nosso, do seu Sindicato.

[mk_image src=”http://sindhobar.com.br/materias/wp-content/uploads/2019/08/whatsapp-image-2019-08-28-at-16.17.28.jpeg” image_size=”full” align=”center”]