Sempre em atividade por melhorias para os segmentos!

Venha fazer parte de nossa luta

Buscando a transformação do nosso Sindicato em uma agência de serviços que venha a atender as expectativas e necessidades da categoria, este SINDHOBAR têm, com freqüência, ampliado os serviços prestados aos seus associados. Além das atividades rotineiras disponíveis em nossa sede, damos destaque à outros benefícios oferecidos para os nossos associados como: assessoria jurídica gratuita, convênios de descontos, SESC, SENAC, dentre outros.

Alguns desses benefícios podem ser estendidos para outros beneficiários (sócios, empregados, familiares) bastando para tanto, entrar em contato conosco e esclarecer as suas dúvidas. O SINDHOBAR tem sempre o seu foco voltado à busca de melhorias nos serviços prestados para os seus associados e, em breve, outros serviços estarão à sua disposição. A força do seu Sindicato faz crescer a sua empresa.

Seja bem vindo.

Atenciosamente,

JAEL ANTONIO DA SILVA

Conheça nossa Diretoria

RECEBA UMA LIGAÇÃO DO SINDHOBAR
Preencha com seu nome e número para contato que um de nossos atendentes entrará em contato rapidamente.

close-link
WeCreativez WhatsApp Support
Tire dúvidas pelo WhatsApp!
Bem Vindo(a) Como posso ajudar?